Episódio 01 de “Destiny (2024)” já disponível.

Enquanto Nishimura Kanade era uma estudante do terceiro ano do ensino médio, seu pai, que trabalhava como promotor, morreu em um incidente. Após a morte de seu pai, ela e sua mãe se mudaram para a cidade natal de sua mãe, na província de Nagano. Nishimura Kanade queria se tornar promotora como seu pai e ingressou na faculdade de direito em uma universidade nacional na província de Nagano.
Lá ela tinha 4 amigos, incluindo Nogi Masaki. Eles se tornaram amigos muito próximos e compartilharam experiências memoráveis ​​juntos. Devido a um caso envolvendo morte, o relacionamento deles terminou.
12 anos depois, Nishimura Kanade tem agora 35 anos e trabalha como promotora no Ministério Público do Distrito de Yokohama. O namorado dela é Okuda Takashi, que trabalha como médico, e eles moram juntos. Um dia, um de seus colegas de direito, desaparecido após o caso da morte, aparece na sua frente. Nishimura Kanade deve enfrentar o caso suspeito de morte de seus tempos de faculdade de direito. Isso a leva a examinar a verdade por trás da morte de seu pai há 20 anos e também os rostos secretos de seus amigos.

[Tópico]

Deixe um comentário