Episódio 01 de ” Kimi ga Kokoro wo Kuretakara (2024) “ já disponível.

Quando Ame Aihara (Mei Nagano) era uma estudante do ensino médio em Nagasaki, ela não tinha confiança em si mesma devido ao seu passado. Taiyo Asano (Yuki Yamada) era um estudante da mesma escola que Ame Aihara.
Ele foi a única pessoa que conversou com ela de maneira brilhante. Com ele, ela conseguiu ver sua vida de forma positiva pela primeira vez na vida. Ela tinha sentimentos por ele. Após a formatura, ela foi para Tokyo realizar seu sonho de se tornar confeiteira sem contar a Taiyo Asano sobre seus sentimentos por ele.
Após 8 anos, ela retorna para Nagasaki. Um dia, ela encontra com Taiyo Asano, de quem nunca esqueceu, e fica feliz em vê-lo novamente. Logo ocorre um acidente e Ame Aihara cai em profundo desespero. Um homem aparece na frente dela e se apresenta como um guia da vida após a morte. Ele diz a ela que se ela lhe entregar seu coração, ele fará um milagre para ela.
Enquanto isso, Taiyo Asano é uma pessoa brilhante. Sua família administra uma loja de fogos de artifício há gerações em Nagasaki. Seu sonho é se tornar um especialista em fogos de artifício e suceder o pai nos negócios da família. Mesmo sendo uma pessoa inteligente e honesta, ele não contou a Ame Aihara sobre seus sentimentos por ela quando estavam juntos. Ele encontra Ame Aihara, de quem nunca esqueceu, novamente pela primeira vez em 8 anos.

[Tópico]

One thought on “Estreia:  Kimi ga Kokoro wo Kuretakara (2024) – Ep. 01

  1. JapaoDramatico disse:

    Obrigada pelo projeto!

Deixe um comentário