No ano de 1993, em Incheon na Coreia do Sul, Doo-Seok (Sung Dong-Il) trabalha como cobrador de dívidas. Ele parece intimidador, mas, na verdade tem um coração caloroso. Um dia, ele vai ver Myung-Ja (Kim Yunjin) para cobrar dívidas. Inesperadamente, Myung-Ja dá a sua filha Seung-Yi (Park So-Yi) como garantia. Myung-Ja é uma imigrante ilegal e foi deportada da Coreia do Sul. De repente, Doo-Seok se torna o guardião de Seung-Yi. Agora, Seung-Yi (Ha Ji-Won) está crescida.
[Tópico]
2 thoughts on “Lançamento: Pawn (2020)”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Assisti ao belíssimo e delicado filme PAWN, onde pude apreciar a grandeza de um gesto humanitário, onde nós é demostrado que pai, nem sempre é o que nós põe no mundo, e sim, aquele que nós cria. O ator principal é excelente, já vi várias outras séries com ele, a primeira vez, foi na série REPLAY 1988, e foi brilhante o seu desempenho como pai e provedor de família em tempos difíceis, (Park Bo-gum, tambem trabalhou nessa série e passou a ser reconhecido a partir de então). Gostei muito do trabalho da atriz principal, soube demonstrar muito bem o que é gratidão. Ela foi protagonista junto com Hyun Bin em Secret Garden.
Recomendo assistirem esse filme, não irão se arrepender.
@dinomar torres, você disse tudo: Gesto humanitário. A preocupação dele com ela é constante desde o momento em que a leva como “garantia” de dívida. Mas daí percebemos que nem sempre laço de família está atrelado a laço de sangue. Ele vender o próprio carro pra fazer a cirurgia plástica no rosto dela me tocou profundamente. Lindo mesmo. Quem assistir com certeza não irá se arrepender.